Salve Salve Pessoal!
Estou postando aqui com muita felicidade mais uma certificação conquistada, a batalha foi dura, mas a vitoria foi certa.
Como postei no post anterior essa certificação está gratuita até o final do mês de junho, quem tiver a oportunidade de estudar para tirar a mesma estude pois o nível da prova está muito bom, em uma escala de 0 a 100 diria que a prova tem o nível 80, segue abaixo o link para o simulado que usei como base de estudos para a prova.
Salve Salve Pessoa!
Esses últimos dias venho reunindo material para realizar a Prova 74-409 - Server Virtualization with Windows Server Hyper-V and System Center, e sem querer acabei descobrindo que a Microsoft está disponibilizando Vouchers gratuitos para a realização da prova até Junho de 2014. Abaixo estou colocando um passo-a-passo de como obter o voucher e links para downloads dos materiais que já baixei:
Salve Salve Galera!
Vou mostrar pra vocês três maneira de ativar o Hyper-V no windows 8.
São elas:
1º Prompt de Comando
2º Power Shell
3º Modo Gráfico
Na primeira opção você deve executar o prompt de comando como administrador, ou seja, botão direito do mouse em cima do ícone e executar como administrador, com o prompt de comando aberto basta executar a seguinte linha de comando: