Lançado o OpenBSD 6.2
Salve Salve Pessoal!
Hoje foi lançado o OpenBSD 6.2.
O foco do OpenBSD é a segurança, ele é considerado por muitos o sistema operacional mais seguro que existe, porém já ouvi várias pessoas reclamando da usabilidade e da falta de material em português (acho que elas não sabem que existe o man :( )