Salve Salve Pessoa!
Hoje um dos meus clientes perdeu um dos discos do seu servidor.
Existiam máquinas virtuais rodando em produção nesse disco. :(
Como ESXi perdeu referência com essas máquinas virtuais ficou apresentando um Status de Invalid para essas máquinas virtuais.
Salve Salve Pessoal!
Algumas pessoas sempre chegam até mim e perguntam qual programa de acesso remoto para Linux que eu uso para acessar os servidores remotamente, seja via RDP (Windows) ou SSH (Linux, BSD, etc).
Salve Salve Pessoal!
A VMware lançou o VMware Workstation e Player 15, ele veio com uma interface diferente da versão anterior e com diversas novidades.
Entre as novidades podemos citar:
Salve Salve Pessoal!
Vamos para mais um post da serie de Hardening em Red Hat/CentOS 7.
No post anterior vimos como controlar o acesso de root em diversas formas de login. até mesmo por SSH, se não viu o primeiro post, sugiro que acesse e leia, segue o link: