Três maneiras de ativar o Hyper-V no windows 8
Salve Salve Galera!
Vou mostrar pra vocês três maneira de ativar o Hyper-V no windows 8.
São elas:
1º Prompt de Comando
2º Power Shell
3º Modo Gráfico
Na primeira opção você deve executar o prompt de comando como administrador, ou seja, botão direito do mouse em cima do ícone e executar como administrador, com o prompt de comando aberto basta executar a seguinte linha de comando: